Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 1º de agosto - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 1º de agosto

Confira agora no ES360


Operação investiga fraude de mais de R$ 100 milhões no registro de veículos no Estado. Dez pessoas foram presas, entre elas funcionários do Detran-ES e despachantes. Foram identificados mais de quatrocentos proprietários laranja.

Menina de três anos dá entrada morta em na UPA de Carapina com sinais de violência. Médicos constataram que a morte havia acontecido há mais tempo do que a mãe informou. A avó disse à polícia que já tinha visto marcas de agressão na neta e que havia pedido a guarda da criança.

Bandidos caras de pau. Dupla arromba lanchonete e ainda bebe cerveja de geladeira, em Vitória. O prejuízo para a comerciante foi de mais de R$ 5 mil.

Governo do Estado anuncia pacote para a área da saúde. Entre as novidades está a qualificação de médicos especialistas em saúde da família. A intenção é desafogar os hospitais públicos.

E mais. Voluntários são proibidos de entregar lanches em PA de Cariacica. O projeto social é realizado há cinco anos e, desde a terceirização do local, o trabalho tem que ser feito na rua.

Mais notícias
Dia a dia

Novo lote com 35,5 mil vacinas chega ao Espírito Santo

País

Dezenas de cidades têm carreatas pró-impeachment

Dia a dia

Fiocruz prevê ter insumos da vacina de Oxford só no dia 8

Dia a dia

Margareth Dalcomo recebe a vacina de Oxford