Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 18 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 18 de julho

Vazamento de gás em navio mata dois tripulantes e deixa três feridos. O acidente com a embarcação, que saiu da Argentina, aconteceu na costa do Estado. Foi preciso usar o helicóptero da Marinha para resgatar as vítimas.

Comerciantes de Campo Grande, em Cariacica, reclamam de insegurança. Arrombamentos e assaltos são registrados quase todos os dias. Ontem, a avenida Expedito Garcia foi interditada por causa da perseguição policial para prender quatro suspeitos de roubar uma loja.

Programa vai mapear alunos que estão fora da sala de aula. No Estado, 40 mil estudantes com idades entre seis e 17 anos não estudam, 25 mil só no segundo grau.

Um alerta para os pais. O número de notificações de intoxicação de crianças no Hospital Infantil aumentou 12% no ano passado. A maior parte dos casos acontece dentro de casa.

E mais. Alunos da Ufes desenvolvem estação movida a energia solar para carregar equipamentos eletrônicos. O local vai funcionar como um ambiente de convivência e ajudar na produção de energia limpa.

Mais notícias
Dia a dia

ES registra 23 mortes por coronavírus em 24h

País

Brasil registra 1.091 novos óbitos pela covid-19; total vai a 64.265

Dia a dia

Incêndio em apartamento deixa uma pessoa morta na Praia da Costa

Dia a dia

Taxa de ocupação de leitos de UTI na Grande Vitória atinge 89,07%