Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 12 de setembro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 12 de setembro

Confira agora no ES360

Governo do Estado decide ajudar prefeituras no combate ao mosquito da dengue. Os casos aumentaram quase cinco vezes em nove meses. O Espírito Santo ocupa a quarta posição no ranking nacional de incidência da doença.

E enquanto a dengue avança no Estado, flagramos de descaso com a saúde pública. Pneus depositados no canteiro central da avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, acumulam água da chuva.

O discurso de deputado estadual oferecendo recompensa para quem matar suspeito de assassinar uma mulher gera repercussões negativas. Cidadãos desaprovam a declaração. O PSL, partido do parlamentar, é contra o discurso, mas não vai punir o deputado.

Estão na cadeira dois homens e uma mulher suspeitos de atirar em um inspetor penitenciário durante assalto. Eles alugaram um carro de aplicativo para realizar crimes.

Morador em situação de rua é baleado na barrigada em Cariacica. Imagens de câmera de segurança mostram a ação atirador.

Ufes é eleita uma das melhores universidades do mundo. Outras 45 instituições de ensino do país estão no ranking. A Universidade Federal do Espírito Santo é a décima nona entre as brasileiras.

Mais notícias
País

Ministério da Saúde registra 602 novos óbitos pela covid-19

Dia a dia

Ocupação geral de leitos de UTI no ES é de 89,52%

Esportes

Flamengo vence Volta Redonda e espera o Fluminense na final da Taça Rio

País

Martha Rocha, a primeira Miss Brasil morre aos 83 anos