Jornal Capixaba de quinta-feira, 11 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 11 de julho

Ex-policial militar acusado de matar a namorada começa a ser julgado quatro anos após o crime. Ana Clara Cabral foi assassinada em fevereiro de 2015 com cinco tiros. Até hoje Itamar Lourenço Junior não assumiu a autoria do assassinato.

Jovens estão entrando cada vez mais cedo para o mundo do crime. Um adolescente de 13 anos foi detido dirigindo um carro após ser perseguido por policiais e provocar um acidente em Jardim Camburi, na capital. Ele é suspeito de roubar o veículo de uma mulher, um dia antes, em Jardim da Penha.

Acidente com van escolar, em Cariacica, acende o alerta para os riscos do transporte de crianças em veículos irregulares e sem manutenção correta. A última inspeção na van foi feita há um ano, quando o recomendado é a cada seis meses, o que também mostra que falta fiscalização no transporte escolar.

Veja também. Deputados federais capixabas do PSB votam contra orientação do partido e a favor da reforma da Previdência. Ted Conti e Felipe Rigoni correm o risco de serem punidos pelo partido.

E mais. O frio intenso registrado no Estado nos últimos dias piora ainda mais a condição de vida já tão difícil dos moradores de rua. Nessas horas, eles precisam contar com a solidariedade da população para conseguir cobertores e alimentos.

Mais notícias
Dia a dia

Eventos estão liberados no Espírito Santo a partir de setembro

Dia a dia

Espírito Santo registra 26 mortes pelo coronavírus em 24h

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata