Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 04 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quinta-feira, 04 de julho

Polícia Federal prende no Paraguai traficante acusado de chefiar o tráfico de drogas e armas em Ponta da Fruta, Vila Velha. Mesmo à distância, Frank André de Paula continuava a controlar as ações da quadrilha.

Estão na cadeia 10 suspeitos de fornecer drogas a traficantes que atuam em porta de escolas e em festas rave na Grande Vitória e interior do Estado.

Homem é baleado e agredido ao reagir a assalto em Vila Velha. O crime aconteceu após a vítima sair de um bar. Os criminosos levaram a moto do cliente, que foi atingido por um tiro na perna e levou coronhadas na cabeça.

Veja também. Aplicativo da Cesan está ajudando prefeituras a acompanhar, em tempo real, um mapa das residências que não estão ligadas à rede de esgoto. A ferramenta está disponível para 52 municípios do Estado. Por enquanto, apenas Serra e Anchieta acessam os dados.

E mais. Acordo de livre comércio assinado entre o Mercosul e a União Europeia pode dobrar o número de exportações do Espírito Santo em 10 anos. A expectativa é que o setor agrícola seja o mais beneficiado, principalmente a produção de café e mamão.

Mais notícias
Dia a dia

Vereador da Serra morre em acidente na BR-101

Cult

Programação dos blocos de rua na Grande Vitória

Dia a dia

Vitória registra a 2ª maior temperatura entre as capitais

Bem-estar

Sinal verde para o bloco da saúde