Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 4 de setembro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 4 de setembro

Confira agora no ES360

Fios expostos, infiltração, mofo, mato na fachada, paredes descascadas e papelão na parede fechando buraco de ar condicionado. Uma combinação de erros que deixa médicos, servidores e acompanhantes com medo de um possível incêndio. Esse é o cenário atual do Hospital Infantil de Vitória. Uma ação pública já mostrou a situação precariedade da unidade. E para completar a situação, a Secretaria de Saúde confirmou que o hospital funciona sem alvará do Corpo de Bombeiros.

Veja também a quadrilha presa acusada de fabricar armas caseiras para traficantes. Entre os armamentos encontrados pela polícia havia até submetralhadoras.

Um alerta para os pais: bandidos usam a Turma da Mônica para aplicar golpes em crianças. Criminosos solicitam número do cartão de crédito e código de segurança em troca de amizade falsa com personagens.

Advogadas acusadas de repassar informações de preços para membros de facções deixam a cadeia. Elas terão que usar tornozeleiras eletrônicas.

Ciclovias prometidas não saem do papel. Trechos na Grande Vitória, que representariam 11,5km de vias para os ciclistas, continuam sem previsão de início e entrega das obras.

Mais notícias
Política

TCU proíbe governo Bolsonaro de anunciar em sites que exerçam atividades ilegais

Dia a dia

Espírito Santo registra 28 mortes em 24 horas e chega a 1.995 óbitos

País

Anvisa reforça que uso de ivermectina não é recomendado contra o coronavírus

Dia a dia

Restaurantes da Grande Vitória terão horário ampliado