Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 23 de outubro - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 23 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

Motorista de aplicativo é preso suspeito de praticar assaltos, nas horas vagas, em bairros nobres de Vitória. No carro de Lucas Vieira a polícia encontrou celulares, relógio e um par de tênis das vítimas.

Está na cadeia um falso dentista que exercia a profissão ilegalmentemais de vinte anos. A clínica clandestina, que fica em Vila Velha, foi fechada.

Braço direito de líder de facção criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória, é preso. O criminoso promovia festas e distribuía brinquedos para conquistar a confiança de moradores.

Motoristas reclamam da quantidade de buracos na reta do Aeroporto e cobram o recapeamento da pista. O pior trecho é na chegada a Vitória.

Veja também. Especialista explica os principais pontos que mudaram com a aprovação da reforma da Previdência. As novas regras determinam idade mínima para os trabalhadores e criam normas de transição para quem já está inserido no mercado de trabalho. Valor da aposentadoria será calculado com base na média de todo o histórico de contribuições do trabalhador. E, de acordo com a renda, haverá aumento na alíquota de contribuição.

E mais. A notícia por todos os ângulos, inclusive o seu. Portal de notícias da Rede Capixaba é lançado oficialmente para o mercado publicitário. O ES360 traz o selo do jornalismo de credibilidade que já é marca do grupo de comunicação.

Mais notícias
Dia a dia

Casagrande pede recursos ao governo federal para recuperar a BR-262

Dia a dia

Santa Leopoldina decreta estado de calamidade pública

Dia a dia

Moradores são retirados de edifício em Marechal Floriano

Dia a dia

Mais de 700 pessoas ainda estão fora de casa no ES