Jornal Capixaba de quarta-feira, 10 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de quarta-feira, 10 de julho


Exemplo de solidariedade. Passageiros se unem para ajudar o vendedor ambulante que teve empadas destruídas por um fiscal no Terminal de Carapina, na Serra. Igor voltou ao trabalho hoje. Desta vez, ele ficou do lado de fora, mas até quem estava dentro do do terminal deu um jeito de comprar o salgado e ajudar.

Polêmica em escola de Cariacica. Pais reclamam que crianças foram impedidas de assistir às aulas por usar calça de moletom. Segundo relatos em redes sociais, a direção só permite a entrada de alunos com bermuda e blusa de uniforme, mas não é fornecido agasalho. E como as crianças vão fazer no frio? A prefeitura nega essa proibição.

Até o fim do ano, motoristas que passam na intercessão da BR-101 com a 262 vão precisar ter muita paciência. Com as obras de duplicação da BR-101, o percurso para quem vem do Sul e quer chegar a Viana ou Domingos Martins foi aumentado em quase um quilômetro.

Veja também. Festa para o jogador Richarlison em Vitória. O atacante capixaba da seleção brasileira foi recebido por fãs no aeroporto, onde distribuiu selfies e autógrafos. Ele falou sobre a emoção de marcar o gol decisivo na final da Copa América.

E mais. Nesta quarta-feira, 10, é comemorado o dia da pizza. E para comemorar a data, o festival Pizza Week vai oferecer só sabores inéditos e nos mais diversos formatos, em pizzarias da Grande Vitória.

Mais notícias
Dia a dia

Passado o ENEM, a vida de quem deseja e precisa escrever continua…

Dia a dia

Óleo pode chegar às praias da Grande Vitória

Dia a dia

Fim de semana deve ser de muita chuva no estado

Dia a dia

Chuvas fortes: Defesa Civil de Cariacica está em alerta