Jornal Capixaba de terça-feira, 2 de julho - ES360

Jornal Capixaba de terça-feira, 2 de julho

Polícia indicia pizzaiolo pela venda proibida de ritalina no Estado. Ele usava a internet para comercializar o medicamento tarja preta para todo o Brasil. Os maiores compradores eram estudantes e concurseiros que usam a ritalina achando que o remédio turbina o cérebro na hora dos estudos.

Servidor do INSS é preso por ficar com parte dos benefícios de segurados no Estado. De acordo com a Polícia Federal, o funcionário fraudou pelo menos dez benefícios em nove meses.

Pela primeira vez em 23 anos, o Espírito Santo registrou menos de quinhentos homicídios no primeiro semestre. vinte e três cidades do Estado não registraram nenhum homicídio neste ano. Todas são do interior. A serra foi a cidade que teve a maior queda no número de assassinatos. Ainda assim, a violência continua no Estado. Um bandido foi baleado e morreu após perseguição policial na Serra. Imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis mostra quando o veículo em fuga bate em outros carros para tentar escapar do cerco policial.

Veja também. Agentes de saúde reforçam ações de combate ao mosquito aedes aegypti, na Serra. O município é o que registra mais casos de dengue no Estado. Foram quase treze mil casos da doença este ano.

Mais notícias
Dia a dia

Deslizamento de terra volta a interditar a BR 262, em Domingos Martins

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuvas intensas para o Espírito Santo

Dia a dia

Inauguração da Leitão da Silva é adiada novamente

Dia a dia

Chuva forte deixa ruas alagadas em Aracruz