Jornal Capixaba de terça-feira, 2 de julho - ES360

Jornal Capixaba de terça-feira, 2 de julho

Polícia indicia pizzaiolo pela venda proibida de ritalina no Estado. Ele usava a internet para comercializar o medicamento tarja preta para todo o Brasil. Os maiores compradores eram estudantes e concurseiros que usam a ritalina achando que o remédio turbina o cérebro na hora dos estudos.

Servidor do INSS é preso por ficar com parte dos benefícios de segurados no Estado. De acordo com a Polícia Federal, o funcionário fraudou pelo menos dez benefícios em nove meses.

Pela primeira vez em 23 anos, o Espírito Santo registrou menos de quinhentos homicídios no primeiro semestre. vinte e três cidades do Estado não registraram nenhum homicídio neste ano. Todas são do interior. A serra foi a cidade que teve a maior queda no número de assassinatos. Ainda assim, a violência continua no Estado. Um bandido foi baleado e morreu após perseguição policial na Serra. Imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis mostra quando o veículo em fuga bate em outros carros para tentar escapar do cerco policial.

Veja também. Agentes de saúde reforçam ações de combate ao mosquito aedes aegypti, na Serra. O município é o que registra mais casos de dengue no Estado. Foram quase treze mil casos da doença este ano.

Mais notícias
Dia a dia

“Não haverá festa de fim de ano nas praias”, diz subsecretário de Saúde

Eleições 2020

Eleito em Vitória, Pazolini faz discurso de união na Assembleia

País

Brasil registra 287 mortes por covid-19 em 24h; total é de 173.120

País

Aula de Lewandowski tem ataque hacker com símbolos nazistas