Jornal Capixaba de sexta-feira, 28 de junho - ES360

Jornal Capixaba de sexta-feira, 28 de junho

Operação da Polícia Civil apreende, pela primeira vez no estado, o MD, uma droga mais potente que o ecstasy. A apreensão aconteceu durante operação para prender traficantes que agem dentro e nas portas de escolas da Grande Vitória.

Agente de viagem dá calote em clientes e desaparece. Um grupo de pelo menos trinta pessoas faria uma viagem para Foz do Iguaçu, mas descobriu, quando já estava no aeroporto de Vitória, que as passagens não foram compradas.

Homem morre após passar mal dentro de avião a caminho de Vitória. Uma equipe médica chegou a prestar socorro, mas ele não resistiu. A família suspeita de infarto.

Veja também. Nossa equipe de reportagem ouviu uma defensora pública para saber como vítimas de assédio sexual devem agir. Esta semana, o assunto ganhou destaque após a denúncia de alunas de uma escola pública contra dois professores.

E mais. Neste final de semana, Manguinhos recebe a segunda edição do Circuito da Moqueca Capixaba. Mais de 20 estabelecimentos vão preparar receitas especiais com degustação a 20 reais.

Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 81,63% de ocupação de leitos de UTI

País

Rede do ódio ganhou R$ 100 mil com informações do governo

Bem-estar

Pfizer vende 54 milhões de doses a Chile, Peru e México e cobra decisão do Brasil

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata