Jornal Capixaba de sexta-feira, 21 de junho - ES360

Jornal Capixaba de sexta-feira, 21 de junho

Polícia identifica sete suspeitos de incendiar duas casas no morro da Piedade, em Vitória, na noite da última quarta-feira. Segundo o delegado responsável pelo caso, os incêndios têm relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. E após o ataque do crime organizado, o silêncio impera na comunidade. Poucos moradores saem de casa e a rotina ainda não voltou ao normal. As famílias vítimas do incêndio pedem mais segurança.

Câmeras de videomonitoramento da prefeitura de Vila Velha registram dois acidentes com ciclistas em menos de nove horas. Nos dois casos houve falta de atenção de motoristas e ciclistas, o que tem aumentado casos como esses na Grande Vitória.

E veja também. População aguarda finalização de obras importantes para a mobilidade. É o caso do portal do Príncipe, em Vitória, uma promessa que se arrasta há anos. Ao invés da obra, que promete melhoria do trânsito no centro, nossa equipe de reportagem encontrou abandono e mato no local.

Inverno será de pouca chuva no Estado. A culpa é do fenômeno “El Niño”, que vai desviar as frentes frias para o mar. A queda de temperatura, comum nessa época do ano, não será tão marcante.

E mais. O jogador capixaba de basquete, Didi, foi selecionado para jogar na NBA, a liga norte-americana de basquete. Aos dezenove anos, ele vai jogar pelo pelo time do New Orleans Pelicans. Confira agora essas e outras notícias.

Mais notícias
Dia a dia

Passado o ENEM, a vida de quem deseja e precisa escrever continua…

Dia a dia

Óleo pode chegar às praias da Grande Vitória

Dia a dia

Fim de semana deve ser de muita chuva no estado

Dia a dia

Chuvas fortes: Defesa Civil de Cariacica está em alerta