Jornal Capixaba de segunda-feira, 1º de julho - ES360

Jornal Capixaba de segunda-feira, 1º de julho

Rodoviários prometem um novo protesto na tarde da próxima quarta-feira. Hoje pela manhã, eles suspenderam as atividades por algumas horas contra a retirada dos cobradores nos novos ônibus do Transcol com ar-condicionado. Foi um transtorno para motoristas e para quem precisou do transporte coletivo em Vitória.

Continua hospitalizada a ciclista que foi atropelada no sábado na rodovia do Sol, em Vila Velha. O motorista que atingiu um grupo de ciclistas no acostamento chegou a ser preso e indiciado por embriaguez ao volante, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.

Moradores e comerciantes de Jardim Camburi pedem socorro. Uma onda de assaltos a lojas e condomínios está provocando prejuízo e medo no bairro. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de bandidos a poucos metros da delegacia e do posto da Polícia Militar.

Veja também. Prefeitura propõe que usuários de patinetes e bicicletas elétricas de Vila Velha andem na pista em ruas onde a velocidade for até 40 quilômetros por hora. Mas antes de regulamentar a utilização dos equipamentos no município, os moradores vão poder opinar.

E mais. Levantamento realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo mostra o ranking dos cursos com mais vagas de estágio. Pedagogia lidera a lista, seguida por Administração e Direito.

Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: casos de coronavírus em 24h é o maior desde julho no ES

Dia a dia

Espírito Santo tem a maior expectativa de vida do país após 60 anos

País

Pazuello reconhece “repique” da covid-19 e minimiza falta de plano de vacinação

País

Ministro da saúde se queixa de pancadaria e diz que, se cair, ‘sairá feliz’