Jornal Capixaba de quinta-feira, 7 de novembro - ES360

Jornal Capixaba de quinta-feira, 7 de novembro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

Ciclovia da avenida Leitão da Silva ainda nem foi inaugurada e já é alvo de vandalismo. Vários trechos da grade de proteção foram quebrados.

Oitenta e cinco fuzileiros da Marinha estão em São Mateus para combater a chegada do óleo no norte do estado. Servidores de prefeituras do Sul também estão sendo treinados para atuar na limpeza.

Polícia investiga a morte de uma menina de quatro anos, em Cariacica. Ela já chegou sem vida ao pronto atendimento de Alto Lage.

Está na cadeia suspeito de ser o dono de três fuzis de guerra que foram apreendidos em Cariacica. A polícia quer saber agora se as armas vieram mesmo do Paraguai.

Veja também. Empresa responsável pela gestão do aeroporto de Vitória anuncia plano para instalação de mais lojas no terminal e aumento no número de voos.

Aplicativo que foi criado por capixaba para ajudar no tratamento de crianças com autismo será usado nas Apaes do Estado.

E mais. Hospital promove reencontro de paciente com o cachorro de estimação. Nesta quinta-feira, Bili pôde fazer uma visita ao seu Jair.

Mais notícias
Dia a dia

Dicas para curtir o feriadão mesmo em dias chuvosos

Dia a dia

Mais de 400 pessoas deixam as casas após chuva no ES

Dia a dia

Fragmentos de óleo são encontrados em Jacaraípe

Dia a dia

Represa se rompe em Marechal Floriano