Jornal Capixaba de quinta-feira, 7 de novembro - ES360

Jornal Capixaba de quinta-feira, 7 de novembro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

Ciclovia da avenida Leitão da Silva ainda nem foi inaugurada e já é alvo de vandalismo. Vários trechos da grade de proteção foram quebrados.

Oitenta e cinco fuzileiros da Marinha estão em São Mateus para combater a chegada do óleo no norte do estado. Servidores de prefeituras do Sul também estão sendo treinados para atuar na limpeza.

Polícia investiga a morte de uma menina de quatro anos, em Cariacica. Ela já chegou sem vida ao pronto atendimento de Alto Lage.

Está na cadeia suspeito de ser o dono de três fuzis de guerra que foram apreendidos em Cariacica. A polícia quer saber agora se as armas vieram mesmo do Paraguai.

Veja também. Empresa responsável pela gestão do aeroporto de Vitória anuncia plano para instalação de mais lojas no terminal e aumento no número de voos.

Aplicativo que foi criado por capixaba para ajudar no tratamento de crianças com autismo será usado nas Apaes do Estado.

E mais. Hospital promove reencontro de paciente com o cachorro de estimação. Nesta quinta-feira, Bili pôde fazer uma visita ao seu Jair.

Mais notícias
País

TCU nega pedido do MP para interromper repasse de auxílio emergencial

Esportes

Após resultado inconclusivo, Vinicius Jr. refaz teste para covid-19 e não treina

Dia a dia

Lava Jato denuncia ex-secretário de Justiça de Temer por lavagem de dinheiro

Dinheiro

Bolsa retoma patamar de 100 mil pontos pela primeira vez desde março