Jornal Capixaba de quarta-feira, 26 de junho - ES360

Jornal Capixaba de quarta-feira, 26 de junho

Motorista de aplicativo passa momentos de terror nas mãos de bandidos. Ele foi trancado nu dentro do porta-malas do carro após um assalto. A vítima contou que ficou mais de dez horas rendida. A polícia suspeita que os assaltantes usaram o veículo para entregar drogas.

E já estão na cadeia os homens envolvidos na morte de um motorista de aplicativo, no começo deste mês. Um dos bandidos foi detido no estado do Tocantins. Três adolescentes também participaram do crime bárbaro: o motorista foi amarrado e morto a pauladas.

Veja ainda. Aluna do Ifes morre após ter forte dor de cabeça no campus de Cariacica. Maria Júlia Calmon de Andrade, de 15 anos, chegou a ser levada para um hospital, mas teve morte cerebral. A principal suspeita é de que ela tenha sofrido um AVC.

Policial Civil investigada pela corregedoria da corporação por tentar coagir uma mulher que acusa o médico Allan Kardec Nunes dos Santos de assédio sexual é transferida para o interior do estado.

E mais. Cenário de abandono na praça do Papa. O granito e o concreto do piso estão quebrados; as esculturas, pichadas, e os deques têm ripas soltas e pregos expostos. A prefeitura de Vitória admite os problemas e diz que projetos de melhorias vão ser feitos no local.

Mais notícias
País

À Polícia, Michelle Bolsonaro se queixa de ‘piadas infames em redes sociais’

Dia a dia

Casagrande anuncia 4,5 mil vagas do programa CNH Social

País

Pandemia tira até um quarto do rendimento dos trabalhadores

Dia a dia

Impasse entre juiz e promotor sobre uso de máscara em Tocantins