Entrevista: Protocolos são discutidos para retorno do esporte no ES - ES360

Entrevista: Protocolos são discutidos para retorno do esporte no ES

Na BandNews FM, o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, conversa sobre os detalhes que estão sendo discutidos para a construção da medida

As atividades esportivas no Espírito Santo estão paralisadas desde que o Governo do Estado iniciou as medidas de contenção do novo coronavírus na região, ainda em março. Na última sexta-feira (10), a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) iniciou a discussão de um protocolo de saúde para a retomada do setor. Dentre as propostas está a volta do funcionamento do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, localizado no bairro Bento Ferreira, em Vitória.

O protocolo, ainda em elaboração, deverá passar por análise da Secretaria de Saúde (Sesa) antes de ser posto em prática. De acordo com a Sesport, o órgão será o responsável por determinar a real possibilidade do retorno das atividades no estado. Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, conversa sobre os detalhes que estão sendo discutidos para a construção da medida.

Mais notícias
Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 23 mortes e 1.789 casos em 24 horas

Mundo

“Cão de guarda” vence prêmio de foto de pet mais engraçada em 2020

País

Fiscal do Carrefour que aparece nos vídeos da morte de João Alberto Freitas é presa