Entrevista: Protocolos são discutidos para retorno do esporte no ES - ES360

Entrevista: Protocolos são discutidos para retorno do esporte no ES

Na BandNews FM, o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, conversa sobre os detalhes que estão sendo discutidos para a construção da medida

As atividades esportivas no Espírito Santo estão paralisadas desde que o Governo do Estado iniciou as medidas de contenção do novo coronavírus na região, ainda em março. Na última sexta-feira (10), a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) iniciou a discussão de um protocolo de saúde para a retomada do setor. Dentre as propostas está a volta do funcionamento do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, localizado no bairro Bento Ferreira, em Vitória.

O protocolo, ainda em elaboração, deverá passar por análise da Secretaria de Saúde (Sesa) antes de ser posto em prática. De acordo com a Sesport, o órgão será o responsável por determinar a real possibilidade do retorno das atividades no estado. Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, conversa sobre os detalhes que estão sendo discutidos para a construção da medida.

Mais notícias
País

Doria anuncia 'restrição de circulação' entre 23h e 5h

Dia a dia

Espírito Santo recebe 61 mil novas doses de vacinas

Dia a dia

Direito para Todos: advogado comenta anulação da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência