fbpx

Confirmação de Coronavírus na Serra deve sair em até 7 dias

Em entrevista à BandNews FM, o subsecretário de Saúde do município deu detalhes sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo órgão

Publicado

em

O município da Serra, localizado na região da Grande Vitória, identificou na terça-feira (25) um caso suspeito de contágio pelo novo coronavírus, causador da doença atualmente identificada como Covid-19. O laudo que deve comprovar se a pessoa possui ou não a doença deve sair em até sete dias.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o paciente teria voltado recentemente de uma viagem à Itália, país europeu que enfrenta um aumento no número de casos registrados, com mais de 300 confirmações.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o subsecretário de Saúde da Prefeitura da Serra (PMS), Aldo Lugão, conversou sobre o caso suspeito e deu detalhes sobre as medidas que estão sendo tomadas pelo órgão e pelo serviço de saúde pública para prevenir, conter e combater a disseminação do vírus.

 


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui