Motoristas de aplicativo protestam em Vitória - ES360

Motoristas de aplicativo protestam em Vitória

Os manifestantes pedem por projetos de lei que deem mais segurança à categoria

Manifestação de motoristas de aplicativo. Foto: Internauta
Manifestação de motoristas de aplicativo. Foto: Internauta

Motoristas de aplicativo fizeram um protesto na tarde desta terça-feira (18) após um homem ser assassinado por dois assaltantes que se passaram por passageiros. A manifestação se concentrou na Assembleia Legislativa e ocupa as avenidas Saturnino de Brito e Américo Buaiz, em Vitória. Os manifestantes pedem por projetos de lei que deem mais segurança à categoria.

Após carreata, a categoria ocupou a galeria da Assembleia Legislativa. Os motoristas saíram sem serem ouvidos e seguiram no sentido Terceira Ponte. Eles fizeram uma carreata que ocupou a pista da direita.

Morte de motorista

O motorista de aplicativos Acassio Caliman, de 65 anos, foi morto esfaqueado durante uma corrida no final da tarde desta segunda-feira (17) na Barra do Jucu, em Vila Velha. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. Porém, não resistiu aos ferimentos. A Amapes (Associação dos Motoristas de Aplicativos do Espírito Santo) promete um protesto nesta terça (18), às 14h, na Praça do Papa, em Vitória.

Segundo Luiz Fernando Muller, presidente da Associação, o motorista foi morto por duas pessoas que se passavam por passageiros.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fugiram com o veículo e ainda não foram detidos. O carro, no entanto, foi localizado horas depois do crime pela Força Nacional no bairro Jardim de Alah, em Cariacica, e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. O órgão afirma que o caso, registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), será investigado pelo DEIC (Departamento Especializado de Investigações Crimimais).

O velório de Acassio Caliman será realizado nesta terça-feira (18), a partir das 17 horas, na Rua João Bonadiman, 245, no bairro São Francisco, em Cariacica. O enterro está marcado para a manhã desta quarta-feira (19), às 9 horas, no Cemitério São Jorge.


Comentários:

  • Dois psicopatas menores de idade mataram meu marido a sangue frio com requintes de crueldades.
    Acham que serão reabilitados numa unidade sócio educativa? Daqui uns poucos meses sairão de lá e matarão novamente. Eles tem prazer em matar.
    Temos que pressionar para reduzirem a idade penal.
    Mas, infelizmente, muitos parlamentares acham que esses monstros são vítimas da sociedade. E o meu marido é o quê?
    Se um dia acontecer algo parecido com alguém de suas famílias quem sabe mudem de idéia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo registra mais 17 casos de covid-19

Dia a dia

Vila Velha: vacinação contra gripe será retomada na quinta

País

Covid-19: veja como cada estado determina o isolamento

País

Número de mortes por covid-19 no Brasil sobe para 240