Morre Tião Batera, fundador da escola de samba Chegou o Que Faltava - ES360

Morre Tião Batera, fundador da escola de samba Chegou o Que Faltava

Sebastião Costa Pereira morreu de covid nesta terça-feira (1) em Vitória, aos 74 anos. Ele também era membro da Unidos da Jucutuquara

O mundo do samba capixaba se despediu nesta terça-feira (1º) de Tião Batera, da Velha Guarda da Jucutuquara e fundador da Chegou o Que Faltava. O sambista Sebastião Costa Pereira, mais conhecido como Mestre Tião Batera, morreu em Vitória aos 74 anos, vítima da covid-19.

Seu filho, Leandro Maciel Costa, que atua como compositor na Unidos da Piedade, expressou a perda em seu perfil pessoal nas redes sociais. “Não sei nem o que dizer, a não ser um obrigado imenso por ser, e por continuar sendo, tão importante pra mim. Escolheu partir justo um dia antes do Dia do Samba, sua grande alegria, justamente pra comemorar com os seus que aí já estão. Até um dia, meu querido velho!”

A escola de samba Chegou o Que Faltava, da qual Sebastião participou da fundação, lamentou o falecimento por meio de nota. A diretora da Velha Guarda da agremiação, Marilsa Marçal, comentou a honra de “ter um grande mestre como um dos fundadores”.

“Em nome da velha guarda da Aces Chegou o Que Faltava, escola que teve a honra de ter como uns dos fundadores este grande mestre que vai nos deixar saudades, gostaríamos de expressar o carinho e respeito que temos por nosso querido Tião. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.”

As escolas de samba Unidos da Piedade e Unidos de Jucutuquara também se manifestaram em suas páginas nas redes sociais, prestando homenagem a Tião e aos familiares.

Tião Batera (07.03.1946 – 01.12.2020)

O G.R.C.E.S. Unidos de Jucutuquara manifesta o seu mais profundo pesar pelo…

Publicado por Unidos de Jucutuquara em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Dezenas de cidades têm carreatas pró-impeachment

Dia a dia

Fiocruz prevê ter insumos da vacina de Oxford só no dia 8

Dia a dia

Margareth Dalcomo recebe a vacina de Oxford

Mundo

Adolescentes começam a ser vacinados em Israel