Morre terceiro paciente transferido de Manaus para o Espírito Santo - ES360

Morre terceiro paciente transferido de Manaus para o Espírito Santo

Mulher de 53 aos apresentava comorbidade e já deu entrada na unidade em grave estado geral não resistindo ao tratamento, segundo a Sesa

Adolescente tem mais da metade do corpo queimado ao retirar fogos de balsa. Foto: Divulgação/Governo do Estado
Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Foto: Divulgação/Governo do Estado

 

Morreu na manhã desta terça-feira (02) o terceiro paciente de Manaus que foi transferido para o Espírito Santo. A morte da paciente do sexo feminino de 53 anos ocorreu às 5h30, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A paciente apresentava comorbidade e já deu entrada na unidade em grave estado geral não resistindo ao tratamento, tendo ficado hospitalizada por 11 dias.

Segundo a Sesa, a família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo – processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo).

No final da tarde de ontem ocorreu a morte do segundo paciente de Manaus, do sexo masculino, de 48 anos. O paciente apresentava comorbidade e não resistiu, tendo ficado hospitalizado por dez dias, de acordo com a Sesa,

Atualmente, 33 pacientes transferidos do estado do Amazonas para o Espírito Santo permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo nove em UTI e 24 em enfermaria.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Governo fecha contrato para compra de vacinas da Pfizer

Dia a dia

Paciente transferido de Santa Catarina chega ao ES

Política

Casagrande é pré-candidato à presidência, diz PSB

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência