Morre segundo paciente de Manaus internado no Espírito Santo - ES360

Morre segundo paciente de Manaus internado no Espírito Santo

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o paciente, um homem de 48 anos, apresentava comorbidades. Ele permaneceu hospitalizado por 10 dias

Um paciente de 48 anos transferido de Manaus para ser tratado no Espírito Santo contra a covid-19 morreu no final da tarde desta segunda-feira (1°) no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), ele permaneceu hospitalizado por 10 dias. O homem apresentava comorbidade e não resistiu. Este é o segundo óbito de um paciente amazonense em solo capixaba.

Em nota, a Sesa diz já ter comunicado a família e que serão adotados os devidos protocolos para a liberação do corpo. O processo, de responsabilidade do governo do Amazonas, será acompanhado por uma técnica representante do Estado amazonense, além de médicos, assistente social e psicólogo.

A primeira morte de um paciente transferido para o Espírito Santo foi registrada na última sexta-feira (29). A mulher de 47 anos ficou hospitalizada por sete dias. Ela apresentava múltiplas comorbidades. Permanecem internados no Estado outros 34 pacientes do Amazonas, 12 deles em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 22 em enfermarias.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio