Morre quarto paciente do Amazonas internado no ES - ES360

Morre quarto paciente do Amazonas internado no ES

O homem, de 80 anos, ficou internado por 14 dias no hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Segundo a Sesa, ele apresentava comorbidade

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5) o quarto paciente transferido do Amazonas para o Espírito Santo, que recebia tratamento contra a covid-19. O homem, de 80 anos, permaneceu internado por 14 dias no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com a Sesa (Secretaria de estado da Saúde), ele apresentava comorbidade.

Em nota, o governo do Estado afirma que a família da vitima ja foi comunicada e que serão adotados protocolos para liberação do corpo (processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas).

“Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo)”, disse a Sesa.

30 pacientes permanecem internados

Dos 36 pacientes que chegaram ao estado entre os dias 21 e 22 de janeiro, 30 permanecem sob cuidados médicos, sete em UTIs e 23 em enfermarias.

Na última quarta-feira (3), dois pacientes receberam alta. A saída de Evanderson Silva de Jesus, 28 anos, e Afrânio Johnson Costa dos Anjos, 51 anos, aconteceu após ambos apresentarem testes negativos de RT-PCR.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

MP encerra grupo que investigava Flávio Bolsonaro

Política

Coaf tenta barrar investigação da PF no caso Flávio

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência