Morre quarta vítima de acidente com caminhão na Serra - ES360

Morre quarta vítima de acidente com caminhão na Serra

A universitária Karen Bianchi Botelho estava no veículo atingido por um caminhão de abóboras no início do mês

O corpo da universitária Karen Bianchi Botelho foi enterrado no final da tarde de ontem. A jovem é a quarta vítima do grave acidente que envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado de abóboras, no início deste mês, na BR-101, em Carapina, na Serra.

Karen tinha 19 anos. Segundo informações de familiares, ela sofreu uma parada respiratória por volta das 5 horas da manhã de ontem. Ela estava internada há 16 dias, com uma série de fraturas sofridas com o impacto do acidente. A estudante estava com mais seis amigos quando foram atingidos pelo caminhão. Outras três pessoas morreram no local da colisão.

Motorista do caminhão foi preso

Após o acidente, ocorrido na madrugada do dia 7 de julho, o condutor do caminhão foi autuado em flagrante por triplo homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Segundo a Eco101, concessionária responsável pela via, o veículo de passeio que transportava Karen era ocupado por sete pessoas no total. Na ocasião, três dos sobreviventes foram encaminhados para o hospital Jayme dos Santos Neves e outro para o Vitória Apart Hospital.

O motorista do caminhão não se feriu. Segundo a Polícia Civil, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. A perícia da polícia ainda recolheu o tacófrafo do caminhão. O caso será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Começa vacinação de idosos acima de 80 anos. Veja datas

Dinheiro

Espírito Santo terá loteria estadual até julho

Dia a dia

Mais de 117 mil pessoas receberam 1ª dose da vacina no ES

Dia a dia

Saiba como funciona bafômetro que identifica álcool no ar