Morre aos 76 anos Renato Barros, da banda Renato e seus Blue Caps - ES360

Morre aos 76 anos Renato Barros, da banda Renato e seus Blue Caps

Renato passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Renato Barros, líder do grupo Renato e seus Blue Caps, morreu nesta terça-feira (28). A informação foi divulgada por sua filha, Erika Barros, que prestou uma homenagem ao pai no Instagram.

“Agora, definitivamente, meu pai é uma estrela, e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem você, pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito. Você foi o melhor pai do mundo”, escreveu.

Lucinha Zanetti, autora da biografia de Renato Barros, também lamentou o fato: “Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou!”

Nos últimos dias, o líder da Renato e seus Blue Caps passou por uma cirurgia cardíaca de dissecção da aorta e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Bem-estar

Seu filho ganhou peso durante a quarentena. O que fazer?

Dinheiro

Com auxílio menor e desemprego em alta, volta do crescimento é incógnita

Esportes

Gabriel tem lesão na coxa e vira dúvida no Flamengo para duelo no Equador

País

Marco Aurélio, do STF, passa por procedimento cirúrgico e se recupera em casa