Ministro da Educação faz "piada" sobre Lula e Dilma - ES360

Ministro da Educação faz “piada” sobre Lula e Dilma

Em seu Twitter, Abraham Weintraub compara os dois ex-presidentes à droga encontrada na bagagem de militar da FAB detido ontem na Espanha

Ministro da Educação faz piada sobre Lula e Dilma
Em seu Twitter Abraham Weintraub, faz piada sobre Lula e Dilma e compara ex-presidentes à drogas. Reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, causou polêmica no Twitter na manhã desta quinta-feira, 27. Em seu perfil pessoal, ele comparou os dois ex-presidentes petistas à drogas, fazendo referência ao caso desta quarta-feira, 26, em que um militar da FAB (Força Aérea Brasileira), que fazia parte da comitiva presidencial, foi preso na Espanha com 39 kg de cocaína na bagagem em um voo.

“Tranquilizo os “guerreiros” do PT e de seus acepipes: o responsável pelos 39 kg de cocaína NADA tem a ver com o Governo Bolsonaro. Ele irá para a cadeia e ninguém de nosso lado defenderá o criminoso. Vocês continuam com a exclusividade de serem amigos de traficantes como as FARC”, disse Weintraub.

Logo em seguida, o ministro continuou. “No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”.

O posicionamento causou constrangimento entre os usuários da rede social e despertou diversas manifestações. Até o momento, o perfil oficial do Partido dos Trabalhadores não comentou o caso.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Teste

Teste do campo de Autoria

Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores