Microempreendedores terão consultoria do Sebrae nas ruas - ES360

Microempreendedores terão consultoria do Sebrae nas ruas

Os atendimentos acontecerão em tendas localizadas na Grande Vitória, além de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado

Os microempreendedores de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória terão uma oportunidade a mais de movimentar o negócio. Até quinta-feira, dia 03, haverá “Mutirão pela MPE”, realizada pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo).

As equipes do Sebrae realizarão atendimentos em tendas localizadas na Grande Vitória, além de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do estado.

Durante as abordagens, haverá atendimento para quem pretende se formalizar como MEI (Microempreendedor Individual) e tirar dúvidas, além de representantes de instituições bancárias, que estarão no local para esclarecer as demandas do empresariado. Os colaboradores também darão dicas para vender mais na Black Friday, que acontece em novembro e é considerada para o comércio uma das melhores datas em resultado de vendas.

Segundo o Sebrae, as micros e pequenas empresas do Espírito Santo são responsáveis por 60,5% do total de empregos com carteira assinada e 51,6% da massa salarial capixaba.
Confira as ruas onde estarão as tendas: Cariacica (Trevo de Alto Lage – avenida Mario Gurgel, Alto Lage); Serra (praça Barbosa Leão em Serra Sede, avenida Jones dos Santos Neves, Centro); Vila Velha (praça Duque de Caxias – rua Sete de Setembro, Centro); e Vitória (praça Presidente Getúlio Vargas, avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, Centro).

Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio