Mesmo com proibição, casas vendem ingressos para Réveillon no estado - ES360

Mesmo com proibição, casas vendem ingressos para Réveillon no estado

Pelo menos quatro eventos de grande porte seguem comercializando ingressos para festas de fim de ano e verão na Grande Vitória

Mesmo com a extensão da proibição do funcionamento de casas de show e boates até o fim de dezembro, as principais casas de eventos da Grande Vitória ainda disponibilizam ingressos para o Réveillon deste ano. Em coletiva na última segunda-feira (30), o subsecretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin, alertou para que a população capixaba não confie na venda de ingressos antecipados.

Também de acordo com a publicação na edição extra no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (1), shows e outras apresentações culturais estão livres para funcionar apenas sob o formato drive-in. Cinemas, teatros, parques, feiras e circos devem respeitar os protocolos de segurança da Secretaria de Estado da Saúde.

Mas com uma breve busca em sites que comercializam ingressos para eventos de grande porte na Grande Vitória é possível encontrar e comprar acesso a eventos com programação já confirmada.

Ingressos para o “Réveillon ’21 Cafe De La Musique”, marcado para 31 de dezembro em Balneário de Meaípe no município de Guarapari, podem ser adquiridos em seu 5º lote no site Ticket Premium. Nas informações do evento, que oferece os serviços de buffet e open bar e confirma as atrações Fernando Araújo e Dubdogz, não há esclarecimento sobre as medidas de segurança para a festa durante a pandemia e também não há informações sobre possíveis cancelamentos devido ao coronavírus.

No mesmo site, é possível ainda adquirir ingressos para o evento “Menos é Mais e Convidados”, do Festival de Verão de Guriri, organizado pela produtora Wagnner Dutra Produções e Eventos. Marcado para 3 de janeiro, o evento já se encontra em seu 2º lote de vendas e também não especifica as particularidades da realização sob o momento de pandemia.

Já no portal Le Billet, outro site de venda de ingressos, o evento “Réveillon Sensations 2021”, programado para acontecer 31 de dezembro com direito a queima de fogos no Ilha Shows em Vitória, também disponibiliza para compra uma variedade de categorias para acesso ao evento. Os organizadores informam que em caso de cancelamento devido a decisões governamentais em função do coronavírus, os valores dos ingressos serão estornados integralmente.

No município da Serra, o evento “Festa de Réveillon do Ninho da Roxinha” organizado para acontecer em uma chácara em São João, também comercializa ingressos já no segundo lote, dando ainda gratuidade para crianças de 0 a 6 anos e também oferecendo queima de fogos. Nas informações, a casa também afirma que se o evento não ocorrer por questões de saúde pública ou imposição do governo, 100% do valor gasto na compra do ingresso será ressarcido num prazo de até 30 dias após a data do evento.

Queima de fogos

Horas após o comunicado do governo do Estado sobre a proibição de grandes eventos, a prefeitura de Vitória anunciou a suspensão da tradicional queima de fogos na capital. Segundo o município, já foi revogado o pregão eletrônico de contratação da empresa responsável pela realização do show pirotécnico.

O município de Vila Velha também informou nesta terça-feira (1º) que suspendeu a queima de fogos na orla da cidade durante a virada de ano.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Pazuello: Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente

Dia a dia

Planalto faz investida contra pressão por impeachment

Mundo

China começa a testar 2 milhões em Pequim

Dia a dia

Vitória entra em risco baixo para a transmissão da covid-19