Médico morre após acidente em escada rolante na Bolívia - ES360

Médico morre após acidente em escada rolante na Bolívia

O otorrinolaringologista, naturalizado brasileiro, atuava em uma clínica particular e no Hospital da Polícia Militar, em Vitória

Médico morava com a família no estado. Foto: Arquivo de família
Médico morava com a família no estado. Foto: Arquivo de família

O médico boliviano naturalizado brasileiro, Freddy Rolando Rojas Rioja, 67 anos, morreu no último sábado (07) após as grades de uma escada rolante cederem no shopping Vênus, na Plaza Colón, em Cochabamba, na Bolívia. O otorrinolaringologista, que atuava em uma clínica particular e no Hospital da Polícia Militar, em Vitória, passava férias em sua cidade natal quando aconteceu o acidente. Segundo o jornal ATB, a perna direita do Freddy ficou presa às ferragens e precisou ser amputada no local. Ele foi encaminhado a uma clínica da região, mas não resistiu.

A família acusa o shopping por não sinalizar que havia uma manutenção no local da queda. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. O velório e o sepultamento ocorreram em Cochabamba, na última segunda-feira.

“Minha mãe não trabalha, eu estou estudando em São Paulo e tenho um irmão especial. Acabou tudo”, declarou a filha do boliviano, Livia Salles.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Motoboys protestam contra alta da gasolina na Grande Vitória

Política

Governo quer ‘simplificar’ regras trabalhistas

Dia a dia

Guarda Municipal fará fiscalização no interior de bairros de Vitória

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência