Marketing político e persuasão eleitoral - ES360

Marketing político e persuasão eleitoral

Nesta semana, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político, volta seu olhar para o marketing político, sua relação com a pesquisa, comunicação e ciências sociais.

O livro “Marketing político e persuasão eleitoral”, organizado por Rúbens Figueiredo, aborda ensinamentos preciosos para qualquer campanha, um rumo para a construção de campanhas consistentes, persuasivas e eficientes.

A obra é um clássico do marketing político, aborda uma reflexão sobre a sua práxis, nuances e desafios. Confira!

Conheça o livro

Marketing Político e Persuasão Eleitoral, organizado por Rubens Figueiredo. Foto: Reprodução
 

FIGUEIREDO, Rubens (Org.). Marketing político e persuasão eleitoral. SP: Fund. Konrad Adenauer, 2000

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas