Mais seis pacientes do Amazonas recebem alta e voltam para casa - ES360

Mais seis pacientes do Amazonas recebem alta e voltam para casa

Os moradores do Amazonas tiveram alta após 23 dias de internação após realizarem dois testes PCR negativos em intervalo de 24 horas

Mais seis pacientes receberam alta nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/Sesa

Mais seis pacientes vindo do Amazonas tiveram alta e deixaram o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, na manhã desta sexta-feira (12), depois de 23 dias de internação para o tratamento da covid-19. Todos os seis pacientes tiveram alta só depois de realizarem dois testes de RT-PCR, com resultados negativos, nas últimas 24 horas.

A volta dos moradores do Amazonas para casa é de responsabilidade do Ministério da Saúde e do governo do Estado do Amazonas. O retorno aconteceu em voo comercial, às 9h desta sexta-feira (12).

Dos 36 pacientes transferidos do Estado do Amazonas para o Espírito Santo, 17 permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, sendo 5 em UTI e 12 em enfermaria, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Nas últimas semanas, cinco pacientes vieram a óbito por complicações da doença. Além disso, com a alta desta sexta-feira (12), sobe para 14 o número de pacientes que receberam alta.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Política

PGR pede para manter condenação contra Arthur Lira

Dinheiro

Dólar vai a R$ 5,73 após anuncio de mais taxas para bancos

Dia a dia

ES tem queda de 16% no número de casos da covid-19

País

Promotora bolsonarista vai para unidade que investiga Flavio