Mais de mil empregos ofertados em feirão de Vila Velha - ES360

Mais de mil empregos ofertados em feirão de Vila Velha

A Feira de Carreiras será realizada na UVV. Além das vagas de emprego, também serão oferecidos workshops e palestras.

Quem está em busca de um emprego vai ter uma oportunidade para se inserir no mercado na próxima semana. Mais de mil vagas de emprego e de estágio serão oferecidas em uma feira realizada na Universidade de Vila Velha (UVV). Segundo dados do IBGE, o Espírito Santo tem, atualmente, cerca de 260 mil desempregados

A Feira de Carreiras será realizada no próprio centro educacional, nos dias 5 e 6 de agosto. Segundo Rafael Galvêas, que é um dos organizadores do evento, há mais oportunidades na Grande Vitória.

Além das vagas de emprego, também serão oferecidos workshops e palestras, com temas variados, que vão desde montagem de currículos até assuntos como ambiente digital, liderança e gestão.

A feira é voltada para estudantes e para o público externo da universidade. Qualquer pessoa pode pode participar do evento. Para isso, basta acessar o site uvv.edu.br e preencher um formulário para solicitar a participação.

Empresas e instituições de diversos segmentos vão participar do evento, como SINE, Super Estágios, Autoglass, Wine e CIEE.

Mais notícias
Dia a dia

Barragem em Brumadinho rompeu por perfuração da Vale

Dia a dia

Taxa de ocupação dos leitos de UTI volta a subir no ES

Dia a dia

Espírito Santo tem a 9ª maior renda per capita do Brasil

Dinheiro

Taxa de desemprego de 2020 é a maior desde 2012