Lost: 10 anos do fim da série e seu legado em nossas vidas - ES360

Lost: 10 anos do fim da série e seu legado em nossas vidas

Este é um programa especial. Escolhido para falar sobre uma das maiores séries da televisão, aquela que mudou o modo de fazer TV: LOST.

No ar de 2004 a 2010, as 6 temporadas e 127 episódios da série fizeram história. Desde o piloto mais caro da história da TV, suas teorias, seus mistérios, seu poder multimídia e a riqueza de seus personagens, tudo isso tornou Lost um produto lembrado até hoje.

O objetivo deste podcast é manter o legado da série vivo. Em maio de 2020, a série completa 10 anos de seu polêmico final. Infelizmente ainda se discute muito o verdadeiro sentido e significado de seu fim, mas pouco se fala sobre a jornada até ele.

Porque a série tem tantos fãs apaixonados? Porque havia um urso polar em uma ilha tropical? O que é a Iniciativa Dharma? O que era a Ilha? Precisamos de um episódio sobre a tatuagem de Jack? Porque o host deste programa odeia tanto o Michael? A série deixou muitas perguntas sem resposta? Estavam todos mortos?

Este programa reúne algumas pessoas que nunca gravaram um podcast na vida, mas que são fãs de LOST e isso é suficiente. Somos os Oceanic Six, os Candidatos para assumir o lugar de Jacob, aqueles que saíram da ilha no voo da Ajira Airwars 316 ou a galera que se encontrou na igreja no fim? Não sabemos.

Vem com a gente e participe entrando em contato no email: [email protected] ou em nosso grupo no telegram.

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Comentários:

  • Parabéns pelo conteúdo do seu site, sou a Camila Da Silva gostei muito deste artigo, tem muita qualidade vou acompanhar o seus artigos.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas