Lorenzo Pazolini anuncia secretária de Saúde de Vitória - ES360

Lorenzo Pazolini anuncia secretária de Saúde de Vitória

Thais Campolina Cohen Azoury é médica e mestre em Saúde Coletiva pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)

Pazolini e vice capitã Estéfane ao lado de Aridelmo Teixeira, Valéria Morgado, Roberto Carneiro e Marcelo de Oliveira. Foto: Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), anunciou neste sábado (2) o nome de quem irá comandar a pasta da Saúde: Thais Campolina Cohen Azoury. Ela é médica, mestre em Saúde Coletiva pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), atua nas áreas de Estratégia de Saúde da Família, vigilância em saúde e Atenção Básica e Medicina do Trabalho.

Equipe de Vitória

O novo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini apresentou os secretários de sua equipe. O coordenador da transição e presidente do Republicanos no Espírito Santo, Roberto Carneiro, foi anunciado como secretário de Governo. Já o secretário de Desenvolvimento da Cidade será Marcelo Oliveira, que também foi o coordenador do programa de governo de Pazolini na campanha. E a Secretaria de Fazenda ficará sob o comando do executivo e doutor em Ciências Contábeis, Aridelmo Teixeira.

> Pazolini pede volta do diálogo e ações para recuperar investimento em Vitória

A jornalista Valéria Morgado será a subsecretária de Comunicação. Ela também participou da campanha do Republicanos e já esteve à frente da Secretária de Comunicação da Prefeitura de Vila Velha e foi superintendente Adjunta de Imprensa e Mídias Sociais do governo do Estado durante a última gestão do governador Paulo Hartung.

Os quatro nomes se juntam a Icaro Ruginki, que irá assumir a Secretaria de Segurança, à educadora Juliana Rohsner, na Secretaria de Educação, ao engenheiro Gustavo Perim, na Secretaria de Obras e Habitação, e a Regis Mattos, que comandará a Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação.


Comentários:

  • Que sejam abençoados por Deus toda equipe do nosso prefeito!
    Pés no chão, olhos no céus e que comecem os trabalhos de melhoria em Vitória!
    Feliz 2021 a toda a gestão!🙏


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES recebe neste domingo 35,5 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca

Dia a dia

VÍDEO: enfermeira do ES debocha da vacina nas redes socias

Dia a dia

ES registra 24 mortes e 858 novos casos de covid-19 em 24h

País

Começa a distribuição das doses de vacina AstraZeneca/Oxford para Estados