Lateral Rafinha deixa time grego e pode voltar ao Brasil - ES360

Lateral Rafinha deixa time grego e pode voltar ao Brasil

Ex-lateral direito do Flamengo rescindiu contrato com o Olympiakos e está livre no mercado, mas só pode atuar a partir de março

O lateral-direito Rafinha está livre para voltar ao Brasil. A passagem pelo Olympiakos, da Grécia, chegou ao fim nesta terça-feira. O clube grego publicou um comunicado em seu site confirmando que o jogador de 35 anos acertou sua saída de forma amigável.

Rafinha ficou apenas quatro meses no futebol grego após ser multicampeão pelo Flamengo e disputou 22 jogos. O contrato do jogador iria até junho de 2022.

“Com sua paixão, habilidade e profissionalismo, ele deu exemplo para todos”, escreveu o Olympiakos. “Vai pertencer para sempre à família Olympiakos. A porta do clube estará sempre aberta para ele. Obrigado e boa sorte”, concluiu.

Nas redes sociais, o jogador também fez algumas publicações se despedindo da equipe. Rafinha agradeceu ao presidente Evangelos Marinakis e aos torcedores do Olympiakos.

 

Flamengo

 

Logo após sua rescisão, os torcedores do Flamengo já se manifestaram nas redes sociais pelo retorno do lateral-direito. Pelo clube, Rafinha conquistou quatro títulos, entre eles o da Libertadores e do Brasileirão.

O jogador já recebeu algumas sondagens de times brasileiros. Além do próprio Flamengo, o Atlético Mineiro pode entrar na disputa por Rafinha. De qualquer forma, o lateral só terá condições de entrar em campo em março por causa da janela de transferências.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio