Jovem desaparecido foi morto pelo irmão em Linhares - ES360

Jovem desaparecido foi morto pelo irmão em Linhares

A família não tinha notícias do rapaz desde a quarta-feira (30), quando o irmão disse ter encontrado a mãe morta no chão da casa - de causas naturais

Marcos Gabriel Braz Lima. Foto: Arquivo Pessoal
Marcos Gabriel Braz Lima. Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do engenheiro florestal Marcos Gabriel Braz Lima, 24 anos, foi encontrado nesta terça-feira (5), em uma região de canavial, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (30).

O desaparecimento da vítima foi registrado na última quinta-feira (31). A família não tinha notícias do rapaz desde a quarta-feira (30), quando o irmão disse ter encontrado a mãe morta no chão da casa – de causas naturais – e ido pedir ajuda de Marcos Gabriel, mas não o encontrou.

A Polícia Civil informou que a vítima foi assassinada em sua própria residência, arrastada até o veículo do irmão e depois o corpo foi levado para a região de canavial, onde foi encontrado pela equipe da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Linhares.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima foi detido por ocultação de cadáver e homicídio. Não temos detalhes sobre a motivação pois a ocorrência está em andamento.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo pode registrar mais de 450 mortes por covid-19 em janeiro

Dia a dia

Prefeituras da Grande Vitória decidem não voltar com aulas presenciais em fevereiro

País

Segurança da vacina de Oxford é aprovada por unanimidade pelo CTNBio

País

Santa Casa de São Paulo está com UTIs lotadas há quatro dias por alta de casos de covid