Janete de Sá apresenta pequena melhora mas segue internada na UTI - ES360

Janete de Sá apresenta pequena melhora mas segue internada na UTI

Janete de Sá Janete continua internada na UTI, sendo medicada com anti-inflamatório e anticoagulante

Deputada Janete de Sá. Foto: Divulgação
Deputada Janete de Sá. Foto: Divulgação

 

A deputada Janete de Sá (PMN) tem reagido ao tratamento da covid-19 e já apresentou uma pequena melhora no quadro de saúde. “O raio x que ela fez hoje mostra que houve uma melhora pequena da inflamação no pulmão. Minha mãe disse que já está respirando melhor e nós temos certeza de que em breve ela vai deixar o hospital completamente recuperada”, afirmou o dentista Danilo de Sá, filho mais velho da deputada.

Pela manhã, ele e o irmão João Vitor, conversaram com a mãe por chamada de vídeo.  “Ela disse que passou a noite bem, perguntou como nós estamos, e pediu para que a gente se tranquilizasse. Minha mãe é uma mulher forte e vai superar essa doença”, disse Danilo.

Janete de Sá  continua internada na UTI, sendo medicada com anti-inflamatório e anticoagulante. A equipe médica do hospital segue realizando procedimentos para garantir a estabilidade do seu quadro. O hospital informou à família que não existe previsão de alta.

Hospitalizada

A deputada foi diagnosticada com covid-19 na última sexta-feira (17), teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser encaminhada com urgência, na tarde de terça-feira (21), para um hospital particular de Vila Velha.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Pay-per-view pode custar até R$ 2,5 mil/ano para torcedor

Dia a dia

MP do TCU pede suspensão de promoção de 606 procuradores da AGU

Dia a dia

ArcelorMittal abre Plano de Demissão Voluntária

Dia a dia

Farol de Santa Luzia e Igreja do Rosário são reabertos para visitação