Inauguração de atacadão causa aglomeração; veja vídeo - ES360

Inauguração de atacadão causa aglomeração; veja vídeo

Imagens na internet mostram uma multidão de pessoas dentro da loja descumprindo os protocolos contra a disseminação do novo coronavírus

A inauguração de uma loja do Atacadão Tubarão em Bangu, no Rio de Janeiro, causou tumulto e aglomeração na última sexta-feira (18). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma multidão de pessoas circulando pelo estabelecimento, descumprindo os protocolos contra a disseminação do novo coronavírus.

Sem máscaras ou usando-as de forma irregular, as pessoas competem espaço e empurram umas as outras por produtos como panelas de pressão, ventiladores e cadeiras de praia.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a rede registra uma situação semelhante. Em agosto, a inauguração de uma loja em Taquara também provocou empurrões e aglomerações por parte dos clientes.

O cenário é preocupante. Nesta segunda-feira (21), o Rio de Janeiro registrou 24.479 mortes em decorrência do novo coronavírus e mais de 407 mil infectados pela doença. Em todo o Brasil já são mais de 187 mil óbitos 7,2 milhões de casos.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Pazuello: Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente

Mundo

China começa a testar 2 milhões em Pequim

Dia a dia

Planalto faz investida contra pressão por impeachment

Dia a dia

Vitória entra em risco baixo para a transmissão da covid-19