Idosa e bisnetos atropelados em Vila Velha já estão em casa - ES360

Idosa e bisnetos atropelados em Vila Velha já estão em casa

Eles foram atingidos na faixa de pedestres por um motociclista com sinais de embriaguez quando saiam da Igreja. O condutor está preso

Atropelados faixa de pedestre
Policiais atendem ocorrência de atropelamento na faixa de pedestre, em Vila Velha. Foto: Leitor/Whatsapp

A aposentada e os dois bisnetos que foram atropelados na faixa de pedestre, em Santa Rita, Vila Velha, na noite desta terça-feira (6) deixaram o hospital e já estão em casa. Edite dos Santos Salomão, de 67 anos, e os bisnetos Jhonatan Matheus Salomão, de oito anos, e Ana Clara Salomão, de dois, foram atingidos por um motociclista quando saiam da Igreja.

Edite contou que o impacto da batida foi tão forte que os três chegaram a ser lançados. “Eu só vi a pancada que eu recebi e fui jogada longe. Eu e as duas crianças”, contou a aposentada.  Ela desmaiou após o acidente. Segundo ela, os bisnetos chegaram a perguntar na ambulância se ela tinha morrido.

A menina de dois anos ficou bastante machucada. “A Ana Clara está em observação ainda, porque a pancada foi no rosto e sangrou até o nariz”, afirmou a bisavó.

Para a Polícia Militar, o motorista Heráclides Araujo Rodrigues Neto, de 44 anos, alegou que as crianças “pularam” na frente da moto. Ele afirmou ainda que dirigia com velocidade de 10 km/h. Assumiu que consumiu bebida alcoólica até às 16h desta terça, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil informou que o condutor da moto foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa qualificada por embriaguez. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Mais notícias
Dia a dia

ES registra 9 óbitos e 1.089 casos de covid-19 em 24h

Dia a dia

hacker preso no ES pela PF paga fiança e é solto

Tec

Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência