Homem tenta invadir prédio e é morto na Praia do Canto - ES360

Homem tenta invadir prédio e é morto na Praia do Canto

Após entrar em luta corporal com o suspeito, o morador matou o invasor com um golpe de faca. A ação foi filmada pelos vizinhos

Moradores de um condomínio na rua Madeira de Freitas, na Praia do Canto, em Vitória, tentaram impedir a entrada de um homem dentro do apartamento na noite desta quarta-feira (25). Após entrar em luta corporal com o suspeito, o morador matou o invasor com um golpe de faca.

O criminoso escalava o edifício pelas janelas quando um casal notou a movimentação do lado externo do apartamento. A ação foi filmada por vizinhos que presenciaram a cena dos prédios próximos. Os vídeos já circulam entre os moradores do bairro com uma mensagem de alerta para aqueles que estão de quarentena contra o coronavírus.

Procurada, a Polícia Civil ainda não comentou o caso. O corpo do homem, sem identificação, foi levado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória.

Confira na íntegra a nota da Polícia Militar

Por volta das 22h desta última quarta-feira (25) a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram que um morador de rua teria escalado um prédio e invadido um apartamento no terceiro andar, na Praia do Canto.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o suspeito esfaqueado dentro da residência. Segundo o morador da residência, ele e a esposa viram o momento em que o morado subiu pela sacada e tentaram fazer com que ele recusasse utilizando uma vassoura, mas o homem não desistiu e rasgou a proteção de tela da janela e invadiu o apartamento, agressivo e descontrolado.

O morador e o acusado entraram em luta corporal, momento em que temendo pela vida de sua família, sendo sua esposa e dois filhos menores de idade que se encontravam no local no momento do fato, o homem pediu que a esposa pegasse uma faca para que ele pudesse se defender e, em seguida, golpeou suspeito que continuava em luta corporal com ele.

O Samu foi acionado, mas o suspeito teve o óbito conformado no local. A família foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento.

Veja os vídeos


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES investiga se morte de paciente foi causada pelo coronavírus

Dia a dia

ES regulamenta doações para combate à covid-19

País

Veja como cada estado determina o isolamento

Dia a dia

Coronavírus: governo do ES distribui kits para municípios