Heloísa Périssé apresenta em Vitória a peça "E foram quase felizes para sempre" - ES360

Heloísa Périssé apresenta em Vitória a peça “E foram quase felizes para sempre”

Apresentação faz parte do Circuito Banestes de Teatro e acontece no próximo domingo (25), às 18 horas; a peça será transmitida on-line direto do Teatro Universitário

A atriz e comediante Heloísa Périssé volta aos palcos de Vitória e abre a 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro que acontece em novo formato ao vivo, no próximo domingo (25), às 18 horas, com transmissão nas páginas do YouTube e Facebook da WB Produções. Pela primeira vez o espetáculo estrelado por Heloísa será transmitido de forma gratuita e on-line.

O espetáculo de direção de Susana Garcia, estreou no Rio de Janeiro em  2013 e foi sucesso absoluto de público e crítica, sendo apresentado pelo Brasil e EUA, e abre a décima primeira edição do Circuito Banestes de Teatro. Realizado pela WB Produções, o espetáculo tem patrocínio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), por meio do Ministério do Turismo e da lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet).

“E Foram Quase Felizes Para Sempre”,  foi a primeira comédia solo escrita e encenada pela atriz Heloisa Périssé. O espetáculo se passa na noite de autógrafos da escritora Letícia Amado, que após se distanciar e se separar de seu marido durante viagens a trabalho, presencia seu ex beijando uma nova namorada. Durante a peça, a personagem confessa as desventuras de seu último relacionamento conturbado.

Essa não é a primeira vez que a atriz se aventura a escrever, Heloísa iniciou sua carreira na televisão na década de 1990 como autora numa adaptação de Machado de Assis, depois como atriz no programa ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Ela se aventura num monólogo pela primeira vez, após 10 anos de amadurecimento em cartaz com a peça ‘Cócegas’.

O espetáculo será montado respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento, e contará com um QR Code para doações para o projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos. A live ficará disponível pelo período de um mês no YouTube da WB Produções.

O Circuito Banestes de Teatro teve início em 2009 e, durante esses 11 anos, foram realizados um total de 56 espetáculos, com 157 apresentações. Além de Vitória, o projeto já se apresentou nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Alegre, Guaçuí, Linhares, São Mateus, Aracruz, Anchieta e Afonso Cláudio entre outras, alcançando um público de 85 mil espectadores.

Atriz Heloísa Perissé. Foto: Allan Fernando.
Atriz Heloísa Perissé. Foto: Allan Fernando.

A 11ª edição do Circuito Banestes de Teatro apresenta:

“E Foram Quase Felizes Para Sempre” com Heloísa Périssé – 25/10, às 18h

Transmissão online pelas redes sociais da WB Produções
Gênero: comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 60  Minutos

Espetáculo transmitido ao vivo, diretamente do Teatro Universitário, sem a presença de plateia e com adoção de todas as medidas para prevenção à covid-19.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Jornalista Fernando Vanucci morre aos 69 anos

Dia a dia

Greve de motoristas da limpeza urbana provoca acúmulo de lixo na Grande Vitória

País

Taxa de transmissão da covid no Brasil é a maior desde maio, diz Imperial College

Dia a dia

99Poupa chega em Vitória e promete corrida até 30% mais barata