Guarda de Vitória recebe novas armas para patrulhamento - ES360

Guarda de Vitória recebe novas armas para patrulhamento

A corporação recebeu pistolas do modelo Taurus TH.40 e espingardas específicas para atividades policiais - modelo CBC calibre 12. A entrega foi realizada nesta terça-feira

Entrega das Novas Armas para os Agentes Comunitários da Guarda Civil Municipal. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Guarda Municipal de Vitória recebeu novas armas para auxiliar no patrulhamento da capital. A corporação recebeu pistolas do modelo Taurus TH.40 e espingardas específicas para atividades policiais – modelo CBC calibre 12. A entrega foi realizada em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (12) com a presença do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, a vice-prefeita, capitã Estéfane, e o secretário de Seguranca Urbana, Ícaro Ruginski.

“Nossa equipe está à disposição dos agentes para que nós possamos desenvolver nossas ações e nossos projetos, e estamos abertos a sugestões e a ouvir cada um de vocês durante a gestão. Temos uma nova metodologia para que a Guarda Civil Municipal possa ter visibilidade e seu destaque na capital”, afirmou o secretário.

A capitã Estéfane destacou o papel da Guarda Municipal para a manutenção da ordem na cidade. “A Guarda Municipal tem um papel imprescindível. Desempenha um papel crucial na segurança pública do município. Entregamos hoje equipamentos intrínsecos de última instância. Temos que renovar as condições de trabalho. A população olha para vocês (agentes) e vê que a Guarda é uma referência”.

Já o prefeito Lorenzo Pazolini falou sobre o armamento e ponderou que os agentes irão utilizá-lo com responsabilidade no exercício de suas funções.

“Estamos apenas no sétimo dia útil da nossa gestão, já trazendo um armamento moderno, que dá ostensividade. O armamento deve ser usado com muita responsabilidade. É isso que quero pedir à nossa Guarda Civil Municipal”, destacou o prefeito.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Enfermeira que debochou de vacina é demitida da Santa Casa

País

Lewandowski abre inquérito para apurar atuação de Pazuello em Manaus

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 48 óbitos em 24 horas; total chega a 5.716

Dinheiro

Se endividamento for menor, pode debater auxílio de até 6 meses, afirma Maia