Perseguição termina com suspeito baleado na Reta da Penha, em Vitória - ES360

Perseguição termina com suspeito baleado na Reta da Penha, em Vitória

Durante a fuga, os indivíduos chegaram a invadir o canteiro central da via e dirigiram na contramão. Uma mulher foi atropelada, mas não teve ferimentos graves

Gaurda atende ocorrência na Reta da Penha. Foto: Ouvinte BandNews FM
Guarda atende ocorrência na Reta da Penha. Foto: Ouvinte BandNews FM

Três homens foram presos após uma perseguição que terminou com um deles baleado na Reta da Penha, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (28). Durante a fuga, os suspeitos chegaram a atropelar uma mulher após invadirem o canteiro central da via e dirigirem na contramão. A vítima não teve ferimentos graves.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória (GMV), o veículo onde os indivíduos estavam foi identificado pelo Cerco Inteligente de Segurança após entrar na capital pela Terceira Ponte. O automóvel possuía uma restrição por suspeita de clonagem. Além dos três apreendidos, um quarto suspeito que integrava o bando conseguiu fugir.

Segundo a GMV, um dos indivíduos teria tentado sacar a arma após abandonar o veículo na pista. Foi nesse momento que um dos guardas efetuou o disparo, que atingiu a perna do suspeito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A ocorrência segue em andamento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

Pensilvânia certifica resultados eleitorais com vitória de Biden

Mundo

Sputnik V tem eficiência acima de 95%, diz RFPI

Dia a dia

Greve de motoristas da limpeza urbana provoca acúmulo de lixo na Grande Vitória

País

Taxa de transmissão da covid no Brasil é a maior desde maio, diz Imperial College