Perseguição termina com suspeito baleado na Reta da Penha, em Vitória
Durante a fuga, os indivíduos chegaram a invadir o canteiro central da via e dirigiram na contramão. Uma mulher foi atropelada, mas não teve ferimentos graves

Três homens foram presos após uma perseguição que terminou com um deles baleado na Reta da Penha, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (28). Durante a fuga, os suspeitos chegaram a atropelar uma mulher após invadirem o canteiro central da via e dirigirem na contramão. A vítima não teve ferimentos graves.
De acordo com a Guarda Municipal de Vitória (GMV), o veículo onde os indivíduos estavam foi identificado pelo Cerco Inteligente de Segurança após entrar na capital pela Terceira Ponte. O automóvel possuía uma restrição por suspeita de clonagem. Além dos três apreendidos, um quarto suspeito que integrava o bando conseguiu fugir.
Segundo a GMV, um dos indivíduos teria tentado sacar a arma após abandonar o veículo na pista. Foi nesse momento que um dos guardas efetuou o disparo, que atingiu a perna do suspeito. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A ocorrência segue em andamento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.