Governo prorroga suspensão de bares até o dia 31 - ES360

Governo prorroga suspensão de bares até o dia 31

A medida se aplica também para as aulas presenciais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino públicas e privada

O funcionamento de bares no Espírito Santo está suspenso até o dia 31 de agosto. A proibição, que expirava na última sexta-feira (31) em decorrência da pandemia do novo coronavírus, foi prorrogada nessa mesma data pelo governador Renato Casagrande em um decreto publicado na edição extra do Diário Oficial do Estado.

Segundo o texto, estão suspensas também, até o final do mês, o funcionamento de cinemas, teatros, boates, casas de shows, espaços culturais e afins, exceto os cinemas, espetáculos teatrais, shows e outras apresentações culturais no formato drive in.

O decreto, estão suspensas também as aulas presenciais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino públicas e privada, e os prazos processuais nos processos administrativos da Administração Pública Direta, autárquica e fundacional no Estado do Espírito Santo, bem como o acesso aos autos de processos físicos.

Confira aqui o decreto na íntegra assinado pelo governador Renato Casagrande.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Covid-19: Empresas doam R$ 100 mi para produzir vacinas

Dia a dia

Seis pontos que mostram o recuo da pandemia no Espírito Santo

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata