Governo do Estado quer parcerias para o Kleber Andrade - ES360

Governo do Estado quer parcerias para o Kleber Andrade

Anúncio foi feito durante assinatura da ordem de serviço para obras no estádio. Acordo mira a gestão ou realização de grandes eventos no local

O governador Renato Casagrande está aberto a propostas de empresas privadas para a gestão do estádio Kleber Andrade, em Cariacica. “Se alguma empresa tiver interesse em fazer a gestão do Kleber Andrade, pode acessar nosso site do Parcerias ES e fazer uma proposta. Mesmo com a nossa gestão, caso as empresas quiserem trazer grandes eventos, como foi o show do Paul McCartney [em novembro de 2014], nós estaremos à disposição para parcerias”, disse o governador, ontem, durante a assinatura da ordem de serviço para fim das obras no estádio.

Os serviços a serem executados estão orçados em R$ 8,6 milhões. Entre outros pontos, serão concluídos os banheiros superiores, uma escada rolante será instalada no túnel de ligação entre vestiários e gramado, e o piso ao redor do campo será coberto por grama sintética.

Um placar eletrônico será objeto de edital a ser lançado nos próximos dias. Ele deverá estar em funcionamento no Mundial Sub-17. O Kleber Andrade receberá 16 jogos do torneio entre outubro e novembro. O objetivo do governo é receber outros eventos de grande porte, como este. “O estádio vai competir em pé de igualdade com outras praças esportivas do Brasil”, prevê o secretário estadual de Esportes, Júnior Abreu.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Taxa de desemprego de 2020 é a maior desde 2012

Dia a dia

Barragem em Brumadinho rompeu por perfuração da Vale

Bem-estar

Ocupação de UTIs chega ao pior nível da pandemia

País

Agência Espacial Brasileira lançará satélite no domingo