Gestão de crise em tempo de coronavírus - ES360

Gestão de crise em tempo de coronavírus

Neste episódio, Darlan Campos, diretor executivo da República Marketing Político fala sobre a “Gestão de Crise em tempos de coronavírus”.

Crise é um evento súbito, aflitivo e fora de controle, que ameaça a reputação de um político e da sua carreira, de uma prefeitura, ou estado.

Em momentos de crise, há assédio de jornalistas, políticos, grupos de interesse, funcionários, públicos ou comissionados e curiosos. Todos exigindo respostas. E o grau de pânico, natural numa situação como essa, em geral é inversamente proporcional ao nível e preparação do político para o enfrentamento da situação.

Por isso trouxemos dois especialistas para discutir a atuação do Brasil no enfrentamento da pandemia: Prof. João José Forni e Profª Patrícia Teixeira.

Darlan Campos é Consultor em Marketing Político, professor, escritor e membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político. Especialista em Marketing Político e Comunicação Estratégica, Diretor executivo da República Marketing Político (http://republicamarketingpolitico.com.br/). Autor de dois livros sobre a temática: ‘Nas ruas e nas redes – estratégias de marketing político’, publicado pela editora Soares/SP, lançado em 2017, e 'Marketing Político - construção de candidaturas vitpriosas', editora Lexia/SP. Atua como consultor em Marketing Político com foco em campanhas eleitorais, mandatos parlamentares ou gestão e estratégia de comunicação política em estados e municípios. Tem experiência em: marketing político e público, marketing político digital administração de crise, planejamento de comunicação, e em estratégia para mobilização de causas.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas