Frio fora de época deixa a temperatura baixa no ES - ES360

Frio fora de época deixa a temperatura baixa no ES

A partir do fim de semana, a tendência é que o ar frio perca força no Espírito Santo

Pier de Iemanjá na Praia de Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Pier de Iemanjá na Praia de Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes

 

Os ventos frios chegaram ao Espírito Santo. Devido ao padrão de circulação em altos níveis da atmosfera, a quarta-feira (4) segue instável em todo Espírito Santo. Muitas nuvens e chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) aponta que na quinta-feira (5) o sol aparece entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia em todas as regiões. As temperaturas têm um ligeiro aumento em todo o estado. Na Grande Vitória a mínima ficará em 18°C e a máxima de 28°C.

A partir do fim de semana, a tendência é que o ar frio perca força no Espírito Santo. A sexta-feira (6) será de sol entre nuvens e chuva em alguns momentos do dia em todo estado. Nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste, a chuva ocorre em forma de pancadas a partir da tarde. Temperatura mínima na Grande Vitória deve ser de 19°C e a máxima de 28°C.

Já no sábado (7), áreas de instabilidade provocadas pela combinação do calor e da umidade provocam pancadas de chuva a partir da tarde em trechos das regiões Sul e Serrana. Não chove nas demais áreas capixabas. Domingo (8) será de tempo estável em todo o Espírito Santo. O sol predomina e não há expectativa de chuva. A temperatura aumenta em todas as regiões.


Comentários:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Gasolina já custa até R$ 5,69 na Grande Vitória

Dia a dia

ES 'cai' para 7º no número de mortes do país

País

Senado aprova MP autorizando Estados a comprarem vacinas

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência