Frente fria traz chuva para o Espírito Santo - ES360

Frente fria traz chuva para o Espírito Santo

As madrugadas da próxima semana serão frias de acordo com a previsão do tempo do Climatempo

Frio em Vitória
Fim de semana deve ser de temperaturas amenas e pancadas de chuva. Foto: Chico Guedes

 

Uma frente fria avança sobre a região Sudeste do Brasil e causa chuva em todos os estados neste fim de semana. A massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria tem forte intensidade e vai provocar queda da temperatura acentuada no Espírito Santo. As madrugadas da próxima semana serão frias de acordo com previsão do Climatempo.

No domingo (24), a frente fria provoca um aumento das nuvens e chove ao longo do dia em todas as regiões, alcançando o norte capixaba à noite, sem previsão de chuva para os municípios que fazem divisa com a Bahia. Os ventos sopram com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano. Em Vitória, a mínima será de 18º e a máxima de 29º.

Na segunda-feira (25), a chuva deve persistir sobre todo o estado e consegue alcançar algumas áreas na divisa com Minas Gerais e a Bahia. A próxima semana deve ser de temperaturas amenas devida a passagem de frente fria e há a possibilidade de novos recordes de frio. Em Vitória, a mínima será de 21º e a máxima de 26º.

Inverno

O inverno deste ano vai começar às 18h44 do dia 20 de junho e vai até as 10h31 do dia 22 de setembro. Até esta sexta-feira (22), o recorde de frio de 2020 em Vitória foi no registrado no dia 10 de abril: 15,5º.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES registra 22 mortos por coronavírus em 24h

Dia a dia

Setor de vestuário amarga queda de 94% nas vendas no ES

Dia a dia

Witzel: Bolsonaro é fascista e Flávio deveria estar preso

Cult

Vale Música do ES participa de festival online da Rússia