Frente fria traz chuva para o Espírito Santo - ES360

Frente fria traz chuva para o Espírito Santo

As madrugadas da próxima semana serão frias de acordo com a previsão do tempo do Climatempo

Frio em Vitória
Fim de semana deve ser de temperaturas amenas e pancadas de chuva. Foto: Chico Guedes

 

Uma frente fria avança sobre a região Sudeste do Brasil e causa chuva em todos os estados neste fim de semana. A massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria tem forte intensidade e vai provocar queda da temperatura acentuada no Espírito Santo. As madrugadas da próxima semana serão frias de acordo com previsão do Climatempo.

No domingo (24), a frente fria provoca um aumento das nuvens e chove ao longo do dia em todas as regiões, alcançando o norte capixaba à noite, sem previsão de chuva para os municípios que fazem divisa com a Bahia. Os ventos sopram com moderada intensidade por todo o litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano. Em Vitória, a mínima será de 18º e a máxima de 29º.

Na segunda-feira (25), a chuva deve persistir sobre todo o estado e consegue alcançar algumas áreas na divisa com Minas Gerais e a Bahia. A próxima semana deve ser de temperaturas amenas devida a passagem de frente fria e há a possibilidade de novos recordes de frio. Em Vitória, a mínima será de 21º e a máxima de 26º.

Inverno

O inverno deste ano vai começar às 18h44 do dia 20 de junho e vai até as 10h31 do dia 22 de setembro. Até esta sexta-feira (22), o recorde de frio de 2020 em Vitória foi no registrado no dia 10 de abril: 15,5º.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Eleições 2020

Após denúncias de disparos em massa, 256 contas são banidas do WhatsApp

País

DOU extra traz revogação de decreto sobre PPI na saúde pública

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 9 mortes e 788 casos em 24 horas