Frente fria provoca chuva e queda de temperatura no Espírito Santo - ES360

Frente fria provoca chuva e queda de temperatura no Espírito Santo

A sexta-feira (16) será de sol entre nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Noroeste (no extremo sul da região) e Grande Vitória

Pier de Iemanjá na Praia de Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Pier de Iemanjá na Praia de Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes

 

A presença de uma frente fria perto do litoral do Espírito Santo vai ajudar a manter e a formar as nuvens carregadas que já estão sobre o Sudeste. Por isso, para os próximos dias está previsto chuva e também queda de temperatura. Nesta quinta-feira (15) a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Rural (Incaper) é que o sol aparece entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde, em alguns pontos nas regiões Sul, Serrana e Noroeste.

Na sexta-feira (16), o dia será de sol entre nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Noroeste (no extremo sul da região) e na Grande Vitória. As demais áreas têm chuva rápida no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários. A temperatura diminui em todas as regiões. Na Grande Vitória a mínima será de 22°C e a máxima de 25°C.

A previsão do tempo aponta que o sábado (17) será de aumento da nebulosidade em todo Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco, em alguns momentos do dia, em todo estado. As temperaturas têm uma ligeira queda em todas as regiões. Na Grande Vitória a mínima será de 20°C e a máxima de 24°C.

No domingo (18) o sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos do dia, em todo Espírito Santo. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões, também na segunda-feira (19).


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Casos de covid-19 voltam a crescer no Espírito Santo

Cult

Cinemas de Vitória e Vila Velha voltam a funcionar nesta quinta-feira

Dia a dia

Aeroporto de Vitória voltará a ter voos para Congonhas em novembro

Dia a dia

Alerta de chuva forte e volumosa no Espírito Santo