Frente fria pode provocar chuva forte na Grande Vitória - ES360

Frente fria pode provocar chuva forte na Grande Vitória

Confira a previsão do tempo para o final de semana no Espírito Santo

Frente fria pode diminuir a temperatura. Foto: Chico Guedes

 

A aproximação de uma frente fria aumenta a quantidade de nuvens ao longo do domingo (4) no Espírito Santo e diminui as temperaturas principalmente na metade sul do Estado. São esperadas chuvas esparsas nas regiões Sul, Serrana e na Grande Vitória.

De acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado (3) será com poucas nuvens e sem previsão de chuva no estado. Nas regiões Norte e Noroeste, os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo dos 30% no período da tarde. A Grande Vitória deve ter mínima de 23ºC e máxima de 38ºC.

No domingo (4), a frente fria ajuda a levar um pouco de umidade para o Centro-sul capixaba e há possibilidade de ocorrer pancadas de chuva isoladas com raios, inclusive na Grande Vitória. Nas demais áreas do estado, tempo quente e seco. A temperatura mínima na Grande Vitória deve ficar em torno de 23°C e a máxima de 38°C.

Na segunda-feira (5), os ventos úmidos que sopram do mar deixam o tempo instável com previsão de chuva a qualquer hora em Vitória. Nas demais áreas o tempo permanece seco.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Bem-estar

Buscas por meditação batem recorde na pandemia

Política

Supremo tem dez liminares valendo há mais de cinco anos

Dia a dia

Espírito Santo tem 7 mortes pelo coronavírus em 24 horas

País

“Vai comprar na Venezuela”, diz Bolsonaro a homem que reclamou de alta do arroz