Fórum de Vitória vai ter protocolo drive-thru para reduzir filas - ES360

Fórum de Vitória vai ter protocolo drive-thru para reduzir filas

Medida visa reduzir filas e diminuir a circulação de pessoas e os riscos de contaminação pela covid-19

Fórum Criminal de Vitória, no centro. Foto: TJES

Buscando reduzir filas, o Fórum de Vitória, no Centro, vai passar a contar com serviço de protocolo expresso, via drive-thru, a partir desta quinta-feira (08).  O sistema vai possibilitar o protocolo de petições e a devolução de autos, sem a necessidade de sair do carro.

O novo serviço será oferecido em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES) e o apoio da prefeitura  de Vitória, que liberou as três vagas em frente ao Fórum Criminal, para que seja instalada uma cabine externa de atendimento.

De acordo com o diretor do Foro, juiz de direito Marcelo Loureiro, o objetivo é adequar o atendimento, evitando aglomerações e filas.

“A medida busca diminuir o número de pessoas circulando no interior dos prédios do foro de Vitória, fortalecendo as medidas de distanciamento necessárias para diminuição do risco de contaminação na pandemia, com a oferta de um serviço de qualidade que dará segurança aos advogados e jurisdicionados”, destacou o magistrado.

O protocolo drive-thru atenderá tanto ao Fórum Cível quanto ao Criminal e funcionará das 12h às 18h, na Rua Pedro Palácios, Cidade Alta, em frente ao Fórum Criminal de Vitória.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo tem 7 mortes pelo coronavírus em 24 horas

Dia a dia

Formação de ciclone pode causar tempestades nos próximos dias no ES

Dia a dia

Chuvas causam transtornos e deixam pessoas desalojadas no ES

Bem-estar

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais