Fluminense sai na frente, mas cede empate ao Ceará - ES360

Fluminense sai na frente, mas cede empate ao Ceará

Antes da partida, diretoria apresentou o meia Nenê, que fechou contrato com o clube

Em jogo intensamente disputado, Fluminense e Ceará empataram, por 1 a 1, no Maracanã, no fechamento da décima rodada do Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro e Tiago Alves, de bicicleta. O VAR anulou um gol de Mateus Gonçalves que decretaria a virada dos visitantes.

Com o resultado, os times não conseguiram quebrar o jejum de vitórias. A equipe carioca não ganha há cinco jogos, enquanto os cearenses somam quatro tropeços seguidos. O Fluminense chegou aos nove pontos, na 15ª colocação, e jogou o Cruzeiro, que tem saldo de gols pior, na zona de rebaixamento. O Ceará soma 11 pontos, em 14º lugar.

Os dois gols da primeira etapa vieram em falhas defensivas, após cobranças de escanteios. O Fluminense abriu o placar, aos 40, com Pedro.

Após perder varias chances no ataque, o Fluminense foi castigado aos 48 minutos. Confusão na área e a bola sobrou para Tiago Alves, que acertou bonita bicicleta para empatar a partida. O segundo tempo foi ainda mais disputado. Aos oito minutos, João Pedro perdeu a bola, Galhardo fez lindo lançamento para Mateus Gonçalves, que marcou o segundo gol, na saída de Agenor. Mas o VAR flagrou Felippe Cardoso em posição irregular e o lance foi anulado, após cinco minutos.

Com o susto, o Fluminense passou a pressionar , mas não conseguiu marcar. O Tricolor volta a jogar no sábado, às 11 horas, no Maracanã, contra o Vasco.

Nenê assina contrato até fim de 2020

O meia Nenê foi apresentado como novo reforço do Fluminense antes da partida desta segunda-feira no Maracanã. O jogador, de 37 anos, assinou contrato para defender a equipe carioca até o fim de 2020. Nenê havia rescindido o seu compromisso com o São Paulo na sexta-feira e chegou ao Rio ontem para realizar exames médicos e assinar o seu vínculo com Tricolor.

Ao confirmar a contratação do meio-campista, o clube das Laranjeiras também divulgou um breve vídeo em sua página no Twitter, em que mostra um uniforme do time tendo o número 77 e o nome do jogador sendo inscritos na camisa tricolor.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Vaticano diz que papa rezou por Maradona e relembrou encontros com o craque

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 14 mortes e 1.549 casos em 24 horas

Esportes

Futebol chora a morte de Diego Maradona

Dia a dia

Prefeituras recolhem lixo com equipamentos próprios durante greve de coletores